ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja Bem Vindo ao Acampamento Meio-Sangue RPG
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 NISHI KURUNO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yuri
Admin
Yuri


Mensagens : 146
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 25

NISHI KURUNO  Empty
MensagemAssunto: NISHI KURUNO    NISHI KURUNO  Icon_minitimeSáb 30 Ago 2014, 11:35

NISHI KURUNO

NISHI KURUNO  Giphy

HISTORIA

Quando tinha apenas 4 anos toda minha aldeia foi morta por alguns magos de uma guilda sombria, a unica razão de eu ter sobrevivido foi por que meu pai no meio do ataque me pois dentro de uma grande cesta enquanto eu estava dormindo, e me soltou em um rio próximo a minha vila , logo em seguida ele foi morto .
Eu acordei sem saber oque estava acontecendo já que estava dormindo, eu estaria intacto e em cima de uma grande poça de lama e atras de mim o rio .
A unica coisa a minha frente eram arvores corri desesperadamente por todos os cantos a procura dos meus pais por fim resultando em um lugar totalmente vazio e com varias cavernas.
Oque mais me impressionou foi o tamanho de umas das cavernas, gigantesca .
Dei um grito que fez um grande eco *
Paiii .. Mãeee..!
Por fim uma grande fera saiu daquela caverna , um ser cujo o seu corpo era quase todo coberto com grandes e grossas escamas em forma de redemoinho , o rosto da criatura teria escamas menores e mais suaves posicionados em torno dos olhos, as suas asas eram enormes .
O susto foi inevitável por nunca ter visto uma criatura como aquela sai correndo achando que a criatura iria me devorar mas acabei tropeçando em uma pedra por ficar olhando para trás enquanto corria*
Eu_Aaaaaaaaa
M_oque você quer?
Incrível você fala??
Se eu não fala-se não estaria te respondendo agora certo?
A arrogância do dragão era enorme mas de algum jeito eu não conseguia desgrudar do enorme Dragão.
O dragão na maioria das vezes me ignorava mais aos poucos ele foi se abrindo mais comigo.
Quando completei 6 anos ele disse que me ensinaria a magia de Dragon Slayer para que no futuro eu trouxe-se os dragões de volta ao mundo como antigamente .
Conforme fui crescendo fui pegando a arrogância  e estupidez do dragão comigo. Meu treinamento não era nada facil quando completei 13 anos tive que enfrentar o dragão por conta de um treinamento isso resultou que  uma parte do meu rosto ficou bem danificada .
Ja quando tinha 14 anos em 777  dragão sumiu para sempre.
Sabia que um dia ele iria me deixar então peguei uma enorme quantidade de adamantium e levei comigo e fui para o reino de fiore saber como e o mundo dos humanos ..

NISHI KURUNO  Livin+the+Dream.+spoiler+Because+it+s+all+an+illusion.+spoiler+Src+Naruto+Shippuden_f4763f_4906802

Nome : Nishi Kuruno
Idade : 17
Altura : 1,73
Peso : 54
Magia : Dragon Slayer / Adamantium
Personalidade : Arrogante , estupido , preguiçoso , carinhoso quando usa garotas para conseguir algo a seu favor


NISHI KURUNO  Tumblr_mk4f0hVnEd1s6jc90o1_500

Nishi costuma a zombar de seus adversários ." />" />
Ir para o topo Ir para baixo
https://campofblood.forumeiros.com
 
NISHI KURUNO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Principal :: FICHAS-
Ir para: