ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja Bem Vindo ao Acampamento Meio-Sangue RPG
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 KAZUYA MISHIMA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yuri
Admin
Yuri


Mensagens : 146
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 25

KAZUYA MISHIMA Empty
MensagemAssunto: KAZUYA MISHIMA   KAZUYA MISHIMA Icon_minitimeSáb 30 Ago 2014, 11:34

KAZUYA MISHIMA

KAZUYA MISHIMA Tumblr_m1k26j96wy1qgn1epo1_500

HISTORIA

Kazuya morava em Dante com seus pais. No ano de X777 (Kazuya tinha 5 anos), seus pais sumiram (não se sabe o motivo) e dados como mortos uma semana depois.
Ele então ficou sozinho sem saber o que fazer, ele andava pela cidade a procura de seus pais, mas sem resultado. Um dia ele resolveu procurar fora da cidade, mas acabou com fome e perdido na floresta.
Quando as esperanças acabaram um senhor que passava pela floresta acabou por encontrar o garoto e resolveu abrigá-lo em seu templo.
Após suprir as necessidades do garoto (comida, banho, roupa limpa) o senhor foi ao dojo treinar. Após terminar de comer e se banhar o garoto foi espiar o senhor no dojo e viu suas habilidades com a espada (Katana). *Ele estava praticando com uma espada de madeira e de repente ele forma um círculo mágico em suas mãos e invoca uma segunda espada de madeira e prossegue treinando sozinho. Após um tempo ele faz outro círculo e as espadas de madeira somem e ele dá lugar à duas espadas normais e continua com suas proezas até que percebe a presença do garoto*
_Deseja mais alguma coisa meu jovem ?
_Sim, eu quero que o senhor me ensine magia.
_Não é tão fácil quanto parece.
_Mas eu quero tentar.
Então o senhor o ensina a usar a magia dentro dele, o ensina a manejar a espada e o introduz ao combate sem utilizar armas.Ele deu duas katanas(igual da foto) e uma armadura quando Kazuya completou 15 anos (ele treinou durante doze anos para saber usar a espada de uma forma eficaz, portanto pode-se dizer que ele é bom).
Quando tinha 17, seu mestre faleceu e o templo ficou abandonado. Kazuya resolveu retornar à sua cidade e ingressar em alguma guilda para conseguir dinheiro e alugar uma casa.

KAZUYA MISHIMA E5iqva

Nome : Kazuya Mishima
Idade : 19
Altura : 1,79
Peso : 69
Magia: Kansou - The Knight
Personalidade : Gentil, amigável


KAZUYA MISHIMA Tumblr_n1t76qvM1y1r5usojo2_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://campofblood.forumeiros.com
 
KAZUYA MISHIMA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Principal :: FICHAS-
Ir para: