ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja Bem Vindo ao Acampamento Meio-Sangue RPG
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 YUMI KNIGHT

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yuri
Admin
Yuri


Mensagens : 146
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 25

YUMI KNIGHT Empty
MensagemAssunto: YUMI KNIGHT   YUMI KNIGHT Icon_minitimeSáb 30 Ago 2014, 11:33

YUMI KNIGHT

YUMI KNIGHT IbcWq5D8NAKVRz

HISTORIA

• Yumi era uma criança quando foi abandonada pelo seus pais, Yumi era uma criança muito forte e amigável...na maioria das vezes ela esquecia tudo, mas depois de algum tempo lembrava. Yumi foi deixada em um lugar sujo repleto de guerra e sangue. Ela lutava para sobreviver. 5 anos se passou, Yumi já tinha 14 anos e como se perdia com frequência entrou em uma cidade imensa. Por la ela encontrou varios homens que adoravam bater em meninas e tals, mas como ela n aturava esses tipo de coisas, ela começou a enfrentar esses cara ate que um dia eles chamaram mais homens da guilda e fizeram uma roda para enfrentar a pequena Yumi,mas naquele dia yumi tinha feito uma amizade com uma garotinha chamada Asuna...O principal entre os cara se chamava Rey,Rey pegou a Asuna pelos cabelos e começou a bater,Yumi estava com mt raiva,comecou a chorar e começou a gritar então der repente ela ouviu uma pessoa falando..sua magi...magi...magia..e..de se reequipar...se..você...quer..quer..quer tanto salvar sua amiga se entregue de corpo e alma a sua magia...Yumi n sabia exatamente como fazer...aos prantos ainda ele começou a grita Kansou e então ele se transformou, a sua mão havia uma espada com laminas extremamente brilhantes e afiadas.Yumi ajuntou todo seu odio e um manto vermelho veio sobre ela, sabendo sua direção de ataque foi pra cima de Rey e começou a atacar todos os caras da guilda...Yumi conseguiu derrotar todos porem dps acabou desmaiando...sua amiga Asuna a levou para um lugar seguro em uma casa de madeira Yumi tinha acordado naquela cabana aonde Asuna havia-a levado. YUMI no seu sonho havia se lembrado como conheceu Asuna,Ela tinha parado em uma enorme cidade na qual o nome era Mahou,Yumi andou, andou e andou ate parar em um beco aonde havia uma menininha mt bonita mas com varios ferimentos,Yumi nao resistiu e foi ajudar a Garotinha, a menina com medo virou o rosto e se encostou na parede,Yumi como sempre amigavel falou calma,eu estou perdida igual a vc n quero te machucar pelo contrario eu quero te ajudar. Você esta com fome? Sede? Asuna meia desconfiável respondeu: Sim Yumi foi em busca d'agua e comida. Uns 10 minutos depois Yumi chegou com 2 pães 1 maca e 1 garrafinha de agua, quando Asuna viu a comida, abriu um sorriso mas n saiu do lugar pois estava com dor, então Yumi levou ate ela. Então...por lá ela começaram a conversar e Asuna falou como era a vida dela antes,Asuna e uma princesa da cidade de mahou,ela vivia muito infeliz pois n podia sair do palicio..um dia ela resolve fugir...sua fulga deu certo mas logo que saiu começou a correr e foi pra fora da cidade,la ela encontrou varios tipos de gentes de bêbados ate drogados,como la ela n conhecia ninguem, mas ela achava q todos a conheciam ela foi falar com um Homem chamado Jack ele estava bêbado entao quando ha viu ele a meteu um tapa e fez dela uma marionete bateu,a chutou e fez vários tipos de coisas com ela.entao ele acabou parando depois que caiu em si. Asuna estava todo cheia de sangue chorando, Jack fugiu sem prestar socorro...Asuna ficou 1 ano naquela cidade chamada Bad.Ate q um dia ela encontrou a estrada para sua cidade enquanto isso sua família estava louca mas dps desses um 1 ano eles acharam q sua filha estava morta entao param de procurar. O caminho para sua casa n foi fácil chegando perdoo de sua cidade Asuna foi agredida por um Drogado. Toda Sangrando Asuna chegou em sua cidade, lá ninguém a conhecia pois seu rosto havia sido um pouco deformado e também pq ela cresceu e mudou um pouco. Então...Asuna perguntou para um morador vc me conhece? Ele apenas a olhou e virou o rosto mt chateada Asuna foi para um beco e ficou la durante 2 meses ate q conheceu Yumi.Aonde começou a sua amizade. Depois que Asuna contou toda a sua historia naquela cabana, Yumi queria saber mais sobre a sua Magia que na verdade nem sabia que tinha...

YUMI KNIGHT 207123-anime-paradise-asuna-sao

Nome : Yumi Knight
Idade : 14
Peso 34
Altura : 1,45
Magia : Kansou - Swords; Magic Spear - Ten Commandments
Personalidade : Amigável, esquecida


YUMI KNIGHT Large
Ir para o topo Ir para baixo
https://campofblood.forumeiros.com
 
YUMI KNIGHT
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Principal :: FICHAS-
Ir para: