ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja Bem Vindo ao Acampamento Meio-Sangue RPG
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 BLUE PEGASUS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yuri
Admin
Yuri


Mensagens : 146
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 25

BLUE PEGASUS  Empty
MensagemAssunto: BLUE PEGASUS    BLUE PEGASUS  Icon_minitimeSáb 30 Ago 2014, 11:16

BLUE PEGASUS  Blue_Pegasus_enters

Embora não possua um histórico de membros tão rico quanto a Fairy Tail, a Blue Pegasus é uma guilda famosa por recrutar vários magos (em sua maioria mulheres) que são atraentes e esbeltos, muitas vezes ícones sociais do Mundo Mágico: Karen Lilica, uma conhecida Maga Celestial da guilda por volta do ano de X781, era uma mulher muito bonita que serviu de capa para a famosa revista Sorcerer Magazine. No ano de X791, Jenny Realight, uma outra Maga da Guilda, é a atual Miss Fiore.

MAGOS CLASSE-S

ICHIYA

BLUE PEGASUS  Ichiya_-_prop

ATUAL MESTRE

BOB

BLUE PEGASUS  Bob_prof_prop

MISSÕES
BLUE PEGASUS  Team_Blue_Pegasus_cheering_for_Eve

Descrição: Um famoso mago das trevas possuiu o corpo do meu filho e está acabando com todas as cidades locais , quero que salve meu filho .

Rank: A

Jewels: 100.000

Tempo de Duração : 5 horas

Status : Disponível


-----------------------------------

Descrição: Dois magos das trevas estão usando ''Fogo Magico " para ativar o vulcão do vilarejo derrote ambos e salve o vilarejo.

Rank: B

Jewels: 80.000

Tempo de Duração : 3 horas

Status : Disponível


-----------------------------------

Descrição : Uma louca esta obcecada por mim , faça ela ficar distante de mim urgentemente !

Rank : E

Jewels : 15.000

Tempo de duração : 20 minutos

Status: Disponível


-----------------------------------

Descrição: A filha de um morador do deserto foi sequestrada por bandidos locais, a temperatura do local varia entre 35º graus a 45º graus.

Rank : D

Jewels : 45.000

Tempo de duração: 5 horas

Status : Disponível


-----------------------------------


Descrição: Um mago que usa 'The Gunner' está roubando toda a nossa vila, capture ele .

Jewels : 70.000

Rank: C

Tempo de duração: 6 horas

Status : Disponível


-----------------------------------


Descrição: Uma maga está usando magia de charme para roubar todos homens da cidade, capture ela imediatamente .

Jewels : 50.000

Rank : C

Tempo de duração : 2 horas

Status : Disponível
Ir para o topo Ir para baixo
https://campofblood.forumeiros.com
 
BLUE PEGASUS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Alianças :: GUILDAS-
Ir para: