ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja Bem Vindo ao Acampamento Meio-Sangue RPG
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 OS DRACMAS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yuri
Admin
Yuri


Mensagens : 146
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 25

OS DRACMAS  Empty
MensagemAssunto: OS DRACMAS    OS DRACMAS  Icon_minitimeTer 23 Ago 2016, 11:43

OS DRACMAS  Tumblr_m3lwb6e2h21r8vd7co1_500

Os Dracmas


Comercial Center, o lugar onde você, semideus, herói, meio-sangue, pode encontrar os instrumentos que o ajudarão em sua escalada rumo à verdadeira imortalidade, ajudarão a deixar seu nome marcado nas páginas da humanidade  seja pelos atos bons ou ruins.

O sistema monetário de dracmas foi cuidadosamente planejado visando assegurar pessoas que não possuem o mínimo senso cabível e interpretam quantidades exageradas e inacreditáveis de dinheiro - coisa que teoricamente, acaba denigrindo a interpretação de forma bastante prejudicial. Aos leigos do assunto, dracma é a moeda que circulava na Grécia Antiga e pelo bom progresso obtido foi adotada também no Acampamento Meio-Sangue, sendo o principal ponto para compra de artigos e mercadorias.

Pensando nisso, decidimos adaptá-lo ao jogo, tornando-o assim, mais convencional. Além de privar pessoas sem senso interpretativo, irá servir como método do campista enriquecer seu arsenal através de manufaturas adquiridas essencialmente pelo dinheiro. Dracmas serão oferecidos em atividades diárias e frequentes dentro do Acampamento Meio-Sangue. Você também pode ganhá-los por uma sutil e notável interpretação bela presenciada por membros da organização.

Todos campistas começarão com apenas 100,00 D$, uma quantia pequena, ao completar missões, torneios entre outras coisas os mesmos irão recebendo cada vez mais, aonde poderão usar o dinheiro para comprar armas, equipamentos, acessórios mágicos etc.



Mercado Negro


O Mercado Negro é a parte do comércio do Acampamento que envolve transações ilegais, geralmente de compra e venda de mercadorias ou artigos. As Mercadorias podem ser por si próprias ilegais (por exemplo, armas ou venenos); a mercadoria pode ser também roubada por filhos de Hermes ou afins. É chamado de "economia negra" ou o "mercado negro" porque são conduzidos fora da lei, e assim são conduzidos necessariamente “na obscuridade”, fora da vista dos Instrutores e do próprio diretor.

Roubar e revender objetos é visto como um crime extremamente banal pelos olhos dos demais. Como tal, adquirir produtos lá tendo a consciência que está fazendo algo de errado gera graves punições, desde o emprego de tarefas até suspensões e expulsão permanente do Acampamento Meio-Sangue.

Portanto, caso seja de sua vontade adquirir um objeto desse termo, evite circular com ele livremente pelos quartos, pois pela lógica, as punições também irão agravar em seu jogo. Tenha senso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://campofblood.forumeiros.com
 
OS DRACMAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Principal :: DRACMAS-
Ir para: