ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja Bem Vindo ao Acampamento Meio-Sangue RPG
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 YUKI SHIMABUKURO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yuri
Admin
Yuri


Mensagens : 146
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 25

YUKI SHIMABUKURO Empty
MensagemAssunto: YUKI SHIMABUKURO   YUKI SHIMABUKURO Icon_minitimeSáb 30 Ago 2014, 11:33

YUKI SHIMABUKURO

YUKI SHIMABUKURO Tumblr_n5fgrhsJ8m1qe3ciho1_500

HISTORIA

Eu nasci de noite no meio de uma estrada fria e perigosa, após meu nascimento minha mãe estaria muito preocupada, mas meu pai nem tenta pois era um super mago do raio, me pegou no colo, mandou minha mãe esperar e me levou até minha casa, quando ele volto para buscar minha mãe ele não havia encontrada, e depois de 1 mês foi encontrada pendurada pelo pescoço em uma árvore, meu pai muito triste desistiu de ser um mago e só passo a cuidar de mim, mas depois de 7 anos eu pedi para meu pai me treina pois sabia que ele era um mago do raio por que ele usava a magia para tarefas de casa e várias outras coisas, o meu pai não queria que eu fosse um mago, mas depois de 1 mês pedindo muito ele resolveu me treinar mas com uma condição ''Se eu ver que você não está hábito para isso, irei parar imediatamente, e para você ficar bem mas forte e veloz lhe darei duas espadas uma de adamantium super pesada e outra de ferro(preta)'' , eu com muita felicidade aceitei. Depois de 5 anos treinando com meu pai ele me disse algo muito marcante '' Filho esses 5 anos te ensinando notei que seu futuro seria ser um mago, e com um futuro esplêndido, mas me prometa uma coisa filho, se um dia você tiver uma mulher...'' chorando ele disse ''Nunca deixe ela sozinha ou você poderá nunca mas vê-lá'' eu espantado disse sim. Dois anos se passaram e meu pai disse que eu já poderia seguir meu próprio caminho, e ir embora, muito triste eu disse ''Bom pai você me ensinou muito e eu estou muito contente, mas me prometa que não vai partir, pois virei visitar'' meu pai falou que sim e me esperaria, peguei minhas coisas e saio, depois de 3 meses tentando entra em uma guilda entrei para Raven Tail , muito animado para contar para meu pai voltei para casa, mas quando cheguei lá apenas havia fogo e muito fogo, cai no chão sem saber oque fazer, e uns dois metros vi os sapatos do meu pai tudo queimado e do lado sua corrente, peguei a corrente botei e jurei vingança, e voltei para a guilda muito triste e nervoso.

YUKI SHIMABUKURO GVp6T

Nome : Yuki Shimabukuro
Idade : 14
Altura : 1,58
Peso : 48
Magia : Raio
Personalidade : Preguiçoso, ignorante, vingativo


YUKI SHIMABUKURO Large
Ir para o topo Ir para baixo
https://campofblood.forumeiros.com
 
YUKI SHIMABUKURO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Principal :: FICHAS-
Ir para: