ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja Bem Vindo ao Acampamento Meio-Sangue RPG
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ELLEN MIRANDA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yuri
Admin
Yuri


Mensagens : 146
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 25

ELLEN MIRANDA Empty
MensagemAssunto: ELLEN MIRANDA   ELLEN MIRANDA Icon_minitimeTer 23 Ago 2016, 14:30

ELLEN MIRANDA

ELLEN MIRANDA Paige-Hurd

HISTORIA

Era uma garota introvertida pelos vários acontecimentos estranhos e mudanças de cidade e até mesmo de país que sua mãe costumava fazer sempre que arrumava problemas na escola.
Na primeira vez em que se mudaram, viviam no nordeste brasileiro. Era uma garota prodígio na ginástica rítmica e natação. Foram para o Rio de Janeiro depois que quase afogou uma menina que havia dito que sua vitória tinha sido roubada.
Ao chegar no Rio de Janeiro, morou na casa da avó. Sua mãe não tinha namorado ou marido. Sua avó a levava sempre ao zoológico e dizia pra ela ficar longe de animais marinhos. Logo após ser matriculada na nova escola, era perseguida por um grupo que a ameaçavam, até que sua mãe decidiu se mudar novamente.
Assim, repetindo o ciclo, foram para Portugal e logo depois para o Canadá. Sempre havia algo estranho nas mudanças. Sempre que perguntava, a resposta era a a mesma: "você é especial demais para ficar em um lugar só.
Quando completou 16 anos, sua mãe a levou na praia e contou toda a verdade. Afirmou não poder mais esconder isso dela porque os perigos estavam mais intensos.
Ouviu a história da mãe cética. Achou que a mãe estava ficando louca quando sua raiva na beira do mar fez com que uma onda se formasse.
Naquele instante, Ellen entendia aos poucos tudo o que tinha acontecido e todo o cuidado da mãe e avó. Um homem de meia idade apareceria em sua casa dizendo ser a hora. Sua mãe permitiu que o homem a levasse sem contestar. Esboçava um sorriso triste e uma palavra de apoio para ela: "Seja quem você sempre foi por debaixo dessa tristeza."
Foi levada embora para o acampamento. Era a vontade da mãe. Faria com que o pedido se realizasse. Era mais uma mudança na vida de Ellen. Era o começo de uma nova fase.



ELLEN MIRANDA A86ddec1c55e3d221bc142e9de078e73

Nome : ELLEN MIRANDA
Idade : 16
Deus: Poseidon
Ir para o topo Ir para baixo
https://campofblood.forumeiros.com
 
ELLEN MIRANDA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Principal :: FICHAS-
Ir para: