ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja Bem Vindo ao Acampamento Meio-Sangue RPG
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 INFORMAÇÕES SOBRE OS CHALÉS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yuri
Admin
Yuri


Mensagens : 146
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 25

INFORMAÇÕES SOBRE OS CHALÉS Empty
MensagemAssunto: INFORMAÇÕES SOBRE OS CHALÉS   INFORMAÇÕES SOBRE OS CHALÉS Icon_minitimeTer 23 Ago 2016, 11:57

INFORMAÇÕES SOBRE OS CHALÉS 561408850

Os chalés são como as casas dos campistas. Cada deus olimpiano tem seu chalé, e seus filhos alí podem ficar, enquanto no Acampamento Meio-Sangue. Toda semana são realizadas rondas para ver o estado dos chalés. O melhor chalé ganha privilégios na semana, como não ter fazer trabalhos, deixando para os outros chalés. Cada chalé pode ter um conselheiro, que atuarão em reuniões com o diretor. No final de cada verão, aqueles que querem deixar o acampamento, tem que retirar tudo que e é seu do chalé, se não as Harpias da Limpeza o devorarão. Quem for ficar, tem que mandar uma autorização.

Havia originalmente doze chalés, uma para cada deus do Olimpo, mas após a Segunda Guerra Titã, Percy fez uma promessa aos deuses para reivindicar todos os seus filhos e para os deuses menores, então agora há vinte cabines no total, uma homenagem a cada deus ou deusa. Algumas das cabines incluem Zeus, Hera, Poseidon, Deméter, Dionísio, Hermes, Ares, Atena, Apolo, Afrodite, Hefesto, e Ártemis. Os chalés de Hades, Íris, Hipnos, Nêmesis, Niké, Hebe, Tique, e Hécate sendo as mais recentes adições. Isso faz com que sejam vinte chalés.


Os Conselheiros

Chalé Nº 1 - Zeus:  
  Uma grande caixa de mármore branco, com colunas pesadas na frente. Tem portas de bronze polido, que, dependendo de onde se vê, parece que são atravessadas por raios.

Chalé Nº 2 - Hera:
 É grande, feito de mármore branco e ornado com delicadas colunas, encimadas por romãs e flores. As paredes são entalhadas com desenhos de pavões.

Chalé Nº 3 - Poseidon:
Comprido, baixo e sólido. As paredes externas são de pedras cinzentas rústicas, salpicadas de pedaços de conchas e coral. As paredes internas são feitas de madrepérola.

Chalé Nº 4 - Deméter:
 De um mármore escuro e amarronzado, possui tomateiros nas paredes e uma cobertura feita de grama de verdade. Árvores das mais variadas frutas circundam o chalé, seu galhos entrando pelas janelas quase sempre abertas.

Chalé Nº 5 - Ares:
 De um vermelho-vivo mal pintado, o chalé tem seu telhado forrado de arame farpado, com uma cabeça de javali empalhada acima da porta central. Espadas e facões foram entalhados no mármore escuro e decoram as paredes do lugar.

Chalé Nº 6 - Atena:
 Um mármore pálido e branco, ornado com grossas colunas torcidas em tranças e vários galhos da enorme oliveira que fica á oeste do lugar. Tem um brilho fraco durante qualquer período do dia, e suas paredes interiores são atravancadas de livros.

Chalé N° 7 - Apolo:
 Parece ser feito de ouro sólido, e brilha tão fortemente durante o dia que chega a doer os olhos. As paredes foram talhadas com milhares de notas musicais, sobressaindo-se a clave de sol.

Chalé Nº 8 - Ártemis
 Um chalé de acampamento aparentemente normal durante o dia, mas que possui um fulgor prateado no escuro. Imagens de animais e lanças enfeitam as paredes. O chalé é honorário, pois Ártemis jurou se manter casta para sempre.

Chalé Nº 9 - Hefesto
 Um chalé negro, com chaminés no telhado. É frequente o barulho de ferro contra pedra lá dentro.

Chalé Nº 10 - Afrodite
 Um chalé rosa pastel, com cristais pendendo das janelas. Há vários canteiros de rosas - sem espinhos - das mais variadas cores por perto, e estas aninham-se nas paredes. Um perfume suave e adocicado está por toda a parte.

Chalé Nº 11 - Hermes
 Um chalé de acampamento normal, velho, com a pintura descascando e um caduceu - símbolo da medicina, um bastão entrelaçado por duas cobras - acima da porta.

Chalé Nº 12 - Dionísio
 Um chalé cor de vinho, escuro, com desenhos de parreirras por toda a parte. Teria estas ao seu redor também, não fosse a proibição de Zeus para com Dionísio.

Chalé Nº 13 - Hades
Feito de mármore sólido preto, com colunas pesadas e sem janelas. Cada etapa é enfeitada por caveiras. Na frente do chalé há uma tocha onde queima fogo grego 24 horas por dia.

Chalé Nº 14 - Íris
Um chalé com várias cores enfeitadas em suas paredes externas. Dependendo da posição do sol, é possível enxergar vários arco-íris. As janelas mais parecem poças d'água e mostram um arco-íris em cada uma.

Chalé Nº 15 - Hipnos
Parece uma casa de campo antiquada com paredes de lama e um telhado ímpeto. Na porta havia pendurada uma coroa de flores carmesim — papoulas vermelhas. Um fogo vivo estala na lareira.

Chalé Nº 16 - Nêmesis
Um chalé de cor marrom escuro com uma estátua de uma balança equilibrada em cima. Simbolizando o equilíbro, a marca de Nêmesis.

Chalé Nº 17 - Niké
Um chalé de cor azul e branco, e em sua entrada, há uma estátua da deusa, alada e com asas abertas, seu símbolo de vitória em um diadema na estátua.

Chalé Nº 18 - Hebe
Um chalé florido em seu interior, e pintado de verde claro em seu exterior. Possui estaturas diversificadas espalhadas pelo local, representando a juventude.

Chalé Nº 19 - Tique
Um chalé parecido com uma miniatura do cassino de Las Vegas. Possui rodas da fortunas em suas paredes, assim como jogos de sorte.

Chalé Nº 20 - Hécate
Um chalé constituído de blocos negros enormes de pedra, que possuem inúmeros Símbolos de Magia em um tom roxo. Nesse chalé, sempre há uma briga com seus campistas.


Os Conselheiros

Os conselheiros são campistas responsáveis que através de uma boa disciplina e esforço, obtiveram êxito no decorrer dos anos e por conseqüência, recebem o título. São incumbidos de tarefas essenciais para o bom funcionamento e organização do Acampamento, dentre elas estão:

- Instruir os novatos até seu respectivo chalé;
- Não utilizar da força bruta para a educação, apenas em caso cruciais;
- Alarmar algum responsável para que imponha um castigo diante do malfeitor;
- Assegurar-se da evacuação dos alunos pré-toque de recolher;
- Manter a conduta e caso seja estritamente necessário, apelar para a ignorância (moderadamente);
- Não abusar da sua autoridade (o que pode acarretar na perca do título, independente de quão bom jogador seja).

 Como se tornar um Conselheiro

- Tenha uma boa ortografia, sem pontos e vírgulas abundantes e desnecessários;
- Busque ajudar e compreender os novatos, afinal, eles compõe um grande percentual dos jogadores e possuem sede de conhecimento;
- Interprete como quiser (não é necessário ser um almofadinha), porém, modere suas atitudes caso torne-se um, afinal, irá acarretar com grandes responsabilidades;
- Evitar utilizar o sistema OFF, visando passar o maior tempo possível interpretando;
- Esteja sempre bem informado, de todas as notícias/fofocas que circulam pelo Acampamento.

Ir para o topo Ir para baixo
https://campofblood.forumeiros.com
 
INFORMAÇÕES SOBRE OS CHALÉS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» INFORMAÇÕES SOBRE O ACAMPAMENTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Principal :: CHÁLES-
Ir para: